João José Curvello debate Comunicação Organizacional na Famecos

Palestra será nessa sexta-feira, dia 11 de agosto

08/08/2017 - 09h00
Joao Jose Curvello, Famecos, PPGCom, Comunicação Organizacional, UnB, Pensamento Sistêmico, Gecor, Grupo de Estudos em Comunicação Organizacional

Foto: Arquivo Pessoal

O professor e pesquisador da Universidade de Brasília (UnB)João José A. Curvello, ministrará uma palestra, seguida de debate, com o tema Pensamento Sistêmico e Comunicação Organizacional, nessa sexta-feira, dia 11 de agosto, na Faculdade de Comunicação Social da PUCRS (Famecos). A atividade, que é aberta ao público e tem inscrições gratuitas, ocorre a partir das 14h no auditório do prédio 7 do Campus. Participam a assessora de Comunicação e Marketing da PUCRS, Lidiane Amorim, e a professora da Pós-Graduação em Comunicação Corporativa da ESPM-SulRosângela Florczak. Detalhes sobre a programação e o currículo dos convidados estão disponíveis neste link.

O evento é promovido pelo Grupo de Estudos em Comunicação Organizacional (Gecor) do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social (PPGCom) da Famecos. Coordenador da pós-graduação em Comunicação da UnB, Curvello é um dos estudiosos mais respeitados no Brasil sobre a Teoria dos Sistemas, de Niklas Luhmann.


Leia Mais Veja todas