Instituto de Cultura abre audições para seleção do Coral da PUCRS

O prazo das inscrições é até o dia 1º de março, às 18h

26/01/2018 - 10h32

coral, audição, instituto de cultura, seleçãoO Instituto de Cultura da PUCRS abriu inscrições para as audições de seleção para o Coral da PUCRS. O prazo final é até o 1º de março, das 9h às 18h. Já as audições estão ocorrendo até o dia 2 de março, das 13h às 21h, no Salão de Atos da PUCRS, no Prédio 4 (avenida Ipiranga, 6681).

A audição consiste em exercícios vocais com foco em afinação, ritmo, extensão e expressividade. Tem a duração de 15 minutos e deve ser previamente agendada. É um processo de escuta individual de cada candidato para selecionar as vozes que farão parte do Coral da PUCRS em 2018. Os responsáveis pelo processo de seleção são: Márcio Buzatto, maestro e regente do Coral, e Cintia De Los Santos, cantora lírica e preparadora vocal.

Os candidatos aprovados no processo de audições precisam ter disponibilidade para frequentar ensaios semanais, que ocorrem nas terças e sextas-feiras, das 19h às 22h, além de estar presente em horários extras de técnica vocal individual. Além disso, os integrantes do Coral devem ter no mínimo 18 anos, estar dispostos a realizar trabalhos cênicos e a participar de apresentações previamente agendadas. Para agendamentos e informações pelo telefone (51) 3320-3582 ou pelo e-mail [email protected].