Inscrições prorrogadas: saiba como concorrer à chips de internet gratuitos

Santander Universidades ampliou o prazo para estudantes da graduação

26/01/2021 - 09h24

Estudantes da PUCRS podem concorrer a chips de celular com internetAjudar a promover a inclusão digital: esse é o objetivo do projeto que doará mais de 10 mil chips com acesso à internet para estudantes do ensino superior de todo o País. A PUCRS, que é parceira da Universia, edtech do Santander Universidades, será contemplada com até 100 dos dispositivos. 

Estudantes de graduação podem se inscrever até 11 de fevereiro de 2021 para concorrer aos chips, neste link. Alunos e alunas em situação de vulnerabilidade social e com bom desempenho acadêmico têm prioridade para receber o benefício, mediante comprovação e processo de seleção. De acordo com o site oficial do programa, serão disponibilizados, por seis meses:  

  • A navegação gratuita no WhatsApp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia 
  • 5GB de Internet em alta velocidade por mês;  
  • E chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel.  

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], pelo telefone (51) 3353-4854 ou pelos canais da Universia 

Sobre o projeto  

A Universia é a edtech do Santander Universidades, projeto que oferece iniciativas focadas em três pilares: formação, empregabilidade e empreendedorismo. Entre as frentes de atuação estão os programas de bolsas de estudo nacionais e internacionais para estudantes de graduação, pós-graduação e docentes universitários/as. Saiba mais neste site.