Gincana Pontifícia Week começa nesta segunda

Inscrições são gratuitas e vão até domingo, 1º de outubro

29/09/2017 - 15h33

Gincana Pontifícia Week 2017Começa nesta segunda-feira, 2 de outubro, a Pontifícia Week, gincana para alunos, alumni, técnicos e professores da Universidade. O evento promovido pelo Diretório Central dos Estudantes acontece nos três turnos, priorizando os horários de intervalo, e realizará atividades por toda a PUCRS. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma presencial em stands espalhados pelo Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) ou através deste e-mail até domingo, 1º de outubro.

Ao todo, serão 50 equipes disputando jogos em quatro categorias: físicas, intelectuais, de sorte e sociais. Nenhuma delas envolve práticas esportivas convencionais. As provas das três primeiras modalidades serão realizadas entre os dias 2 e 7 de outubro. As sociais começam no dia 2 e se estendem até 11 de novembro, quando ocorre a festa de encerramento e a divulgação dos ganhadores e suas respectivas premiações.

Também estão sendo promovidas arrecadações de alimentos, roupas, material escolar e brinquedos. A entrega dos produtos pode ser feita a qualquer horário, no DCE, prédio 8. Dentre os prêmios oferecidos aos vencedores estão quinze bolsas de estudos para cursos de extensão da PUCRS, cursos de inglês, cinco pacotes de viagens para o Caribe e certificado de trinta horas complementares.

Mais informações a respeito de mapa de provas, regulamento e premiação estarão disponíveis no sábado, 30 de setembro, na página da Pontifícia Week no Facebook.