Confira detalhes sobre o funcionamento da Universidade nesta terça-feira (17/5)

Universidade transfere aulas para o modelo remoto síncrono a partir das 14h

17/05/2022 - 12h43

Alerta PUCRSEm decorrência dos boletins e alertas divulgados pela Marinha e pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (16), a PUCRS decidiu:

• Transferir para a modalidade online as aulas da graduação e pós-graduação a partir das 14h de hoje (17/5) até as 13h desta quarta-feira (18/5)*. Os estudantes serão orientados a acessar o Moodle para informações e, qualquer necessidade adicional/dúvida, devem contatar seu professor. Estudantes com aulas práticas/estágio devem ser orientados a consultar a Secretaria da sua Escola.
    *os estudantes não receberão falta durante o período
    .
  • Todas as atividades presenciais de serviços à comunidade no Campus se mantêm até as 18h de hoje. O campus será fechado a partir das 18h, mantendo somente atividades essenciais.
    .
  • Colaboradores que tenham alguma questão por situação particular podem dialogar com o seu gestor/a sobre a possibilidade de permanecer em trabalho remoto.

A Universidade continuará monitorando a situação ao longo do dia e manterá a comunidade universitária informada por meio de seus canais institucionais.  As atividades administrativas e serviços serão retomados normalmente na manhã no dia 18/5.

Reforçamos as recomendações da Defesa Civil para que se evite sair sem necessidade. Os serviços municipais podem ser acionados pelo telefone 156 e pelo WhatsApp (51) 3433-0156. Para emergências, Defesa Civil (199) ou Corpo de Bombeiros (193).