Festival promove releituras do rock

Com entrada gratuita, o evento é aberto ao público e ocorre no Salão de Atos da PUCRS

13/10/2017 - 14h25

Coral da puc, coral, musica, grupos vocais, instituto de desenvolvimento social e cultural, rock festival, rock, festivalBeatles, Queen, entre outros clássicos do rock em releituras cantadas por corais e grupos vocais. Essa é a proposta do Rock Festival, que acontece no dia 21 de outubro (sábado), a partir das 20h, no hall do Salão de Atos da PUCRS. Esta é a primeira edição do evento, que é organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Social e Cultural. O festival é aberto ao público, com entrada franca.

Além do Coral da PUCRS, mais sete grupos vocais do Estado vão cantar sucessos de algumas das maiores bandas nacionais e internacionais. Cada um terá aproximadamente 15 minutos de apresentação. Os grupos vão cantar em várias formações, tais como: a capella, beat box ou com acompanhamento instrumental.

Outras informações pelo telefone (51) 3320-3582 ou pela fanpage do Instituto.

Confira os grupos participantes

• Coral da PUCRS (Porto Alegre)
  • Bah q´ Tri (Porto Alegre)
  • Coral Entretantos (Novo Hamburgo)