Feriado na PUCRS

Veja o que funciona e horários especiais

29/01/2016 - 11h48

Alguns serviços não funcionarão no Campus da PUCRS no dia 1º e também no dia 2 de fevereiro, feriado municipal de Nossa Senhora dos Navegantes. As Bibliotecas Central e da Faculdade de Medicina estarão fechadas nesse período. O Parque Esportivo funcionará somente na segunda-feira, dia 1º, em horário normal (das 6h30min às 22h45min). Na terça-feira, dia 2, estará fechado. Já o Museu de Ciências e Tecnologia estará fechado na segunda-feira, dia 1º, abrindo novamente no dia 2, das 10h às 18h.

Na Central de Atendimento ao Aluno, não haverá atendimento acadêmico, financeiro e de créditos. Entretanto, alunos pré-selecionados na primeira chamada do ProUni poderão entregar documentos para comprovação de informações na segunda-feira, dia 1º, das 8h às 18h, no local (térreo do prédio 15).