Workshop de marca pessoal, com o PUCRS Carreiras

Evento online acontece no dia 19 de abril e conta com profissionais da área de consultoria de carreira

24/03/2021 - 16h11

Workshop de marca pessoal, com PUCRS CarreirasNo dia 19 de abril, das 19h às 21h, o PUCRS Carreiras oferece uma oficina para falar sobre posicionamento de marca profissional e como ela pode agregar valor à carreira e ao trabalho. Participarão do encontro Ana Cecília Petersen, psicóloga que atua com consultoria de carreira, coaching e hunting e Andrêus Sousa, psicólogo e consultor de carreira.

Serão abordadas questões sobre:

• Personal branding;
  • Cases e exemplos de marcas e profissionais;
  • Ferramentas e técnicas de autoconhecimento estabelecimento de marca;
  • Como construir e compartilhar a marca que você quer no mercado de trabalho.

A atividade online acontecerá pela plataforma Zoom Meeting. O link de acesso será encaminhado por e-mail no dia do workshop. O investimento é de R$120 para o público externo e R$100 para estudantes e alumni PUCRS. Inscreva-se neste link!