PUCRS Carreiras | Oficina de elaboração de currículo

Evento acontece no dia 11 de maio, terça-feira, às 18h.

30/04/2021 - 09h01

Foto: divulgação

O currículo é um documento formal utilizado por profissionais para apresentar a sua trajetória, citando as suas experiências profissionais, formações e capacitações, com o intuito de ser chamado para processos seletivos. Nessa oficina iremos auxiliar na elaboração do Currículo Vittae, ilustrando todo o processo de construção com base nos contextos atuais de mercado.

Para auxiliar na elaboração desse documento tão importante, o PUCRS Carreiras preparou uma oficina de elaboração de currículo. O facilitador será Andrêus Sousa, psicólogo que atua na área de gestão de carreira. A oficina acontece no dia 11 de maio, às 18h, via Zoom, é necessário realizar inscrições prévias aqui. O valor é de R$60,00 para o público externo; alunos e alumni PUCRS têm gratuidade nas primeiras 30 vagas, após serem todas preenchidas, esse público deverá optar pelo ingresso de valor social R$30,00. A oficina abordará os seguintes assuntos:

• Orientação e construção de um currículo estratégico e atrativo para o mercado de trabalho ou recrutador;
  • Quais são as informações importantes que devem constar e como apresentá-las;
  • Modelos e estrutura de currículos;
  • Como valorizar as suas experiências e potencializar os pontos fortes.

• O quê? Oficina de elaboração de currículo
  • Quando? 11 de maio, terça-feira
  • Horário? 18h
  • Onde? Via Zoom, link será encaminhado aos inscritos por e-mail, 30 minutos antes. Você pode se inscrever aqui.
  • Valor? Público externo: R$60,00; alunos e alumni PUCRS têm gratuidade nas primeiras 30 vagas, após serem todas preenchidas, esse público deverá optar pelo ingresso de valor social R$30,00.