Oficina – Currículo Estratégico: o que os Recrutadores buscam? | PUCRS Carreiras

Evento acontece no dia 24 de janeiro, às 19h, de forma online

10/01/2023 - 17h30

O currículo é um documento formal utilizado por profissionais para apresentar a sua trajetória, citando as suas experiências profissionais, formações e capacitações, com o intuito de ser chamado para processos seletivos. Para auxiliar na elaboração desse documento tão importante, o PUCRS Carreiras preparou a oficina Currículo Estratégico: o que os Recrutadores buscam? Nessa oficina iremos auxiliar na elaboração do Currículo Vittae, ilustrando todo o processo de construção com base nos contextos atuais de mercado e como você deve usar palavras-chave no seu currículo.

A facilitadora será Andrêus Sousa, psicólogo, atua com consultoria de carreira. A oficina acontece no dia 24 de janeiro, às 19h, via Zoom, é necessário realizar inscrições prévias neste link.

A oficina abordará os seguintes assuntos:

• Orientação e construção de um currículo estratégico e atrativo para o mercado de trabalho ou recrutador;
  • Quais são as informações importantes que devem constar e como apresentá-las;
  • O que são e como colocar palavras-chave no seu currículo;
  • Como destacar o currículo na seleção que usa inteligência artificial;
  • Como valorizar as suas experiências e potencializar os pontos fortes.

• O quê: Oficina de elaboração de currículo
  • Data: 24 de janeiro
  • Horário: 19h
  • Onde: Via Zoom, link será encaminhado aos inscritos por e-mail, 30 minutos antes. Você pode se inscrever aqui.
  • Valores
    Estudantes PUCRS: R$ 10;