Palestra – Como lidar com a ansiedade no trabalho?

Atividade é gratuita para alunos, alumni e comunidade

11/07/2018 - 14h07

2018_07_11-calendario_invernoO modo de vida adotado atualmente tem contribuído significativamente para o crescimento de um dos maiores males que atingem a humanidade: a ansiedade. De modo geral, e em especial em países ocidentais, vivemos estressados com inúmeras atividades profissionais e sentimo-nos pressionados pela constante necessidade de ser bem-sucedido em todas as áreas de nossas vidas. Nesta atividade, os participantes poderão entrar em contato com algumas técnicas e ferramentas práticas para lidar melhor com a inevitável ansiedade de nossos dias. O encontro acontece na Fundação Irmão José Otão (Fijo), prédio 2 do Campus, e a entrada se dará por meio de doação de 1kg de alimento não perecível. As inscrições devem ser realizadas neste link.

Calendário de Inverno do Escritório de Carreiras recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o Calendário de Inverno do Escritório de Carreiras da PUCRS. Durante o mês de julho, são promovidas atividades gratuitas para alunos, alumni e comunidade, com o objetivo de abordar questões relacionadas ao planejamento de carreira, desenvolvimento de habilidades e às maneiras de lidar com situações emocionais nos processos de carreira. Confira a programação completa da semana neste link.