Igreja Universitária Cristo Mestre realiza missa em homenagem a São Marcelino Champagnat

O evento acontece no dia 6 de junho, às 17h

26/05/2023 - 17h55

Foto: Divulgação

É com grande alegria que convidamos a todos para participarem da Missa em honra a São Marcelino Champagnat, fundador da obra Marista. Esta celebração especial será realizada no dia 6 de junho, às 17h, na Igreja Universitária Cristo Mestre. 

São Marcelino Champagnat, por meio de sua dedicação e amor pela educação, deixou um legado inspirador que continua a guiar nossos caminhos dentro da PUCRS e além. Esta missa é uma oportunidade para nos unirmos como comunidade e refletirmos sobre os valores e princípios maristas que nos norteiam. 

Convidamos todos os alunos, professores, funcionários e amigos da PUCRS a se juntarem a nós neste momento de comunhão e gratidão. Será uma ocasião de renovação espiritual e de celebração da vida e do trabalho de São Marcelino Champagnat. 

Sua presença é fundamental para tornar este evento ainda mais significativo. Esperamos contar com a participação de cada um de vocês, para juntos, como uma família marista, honrarmos e recordarmos São Marcelino Champagnat. 

Contamos com sua presença no dia 6 de junho, às 17h, na Igreja Universitária Cristo Mestre. Unidos em oração, fortaleceremos nossos laços e celebraremos a influência positiva de São Marcelino em nossas vidas e na comunidade PUCRS. 

Serviço 

  • O quê? Missa em homenagem a São Marcelino Champagnat   
  • Data: 6 de junho (terça-feira) 
  • Horário: 17h    
  • Local: Igreja Universitária Cristo Mestre 
Compartilhe