Evento Sua Startup no Tecnopuc recebe inscrições

Objetivo é desmistificar o processo de seleção de novos negócios do Parque

09/05/2019 - 08h40

anúncio com o texto sua startup no tecnopucNo dia 17 de maio, a equipe do Tecnopuc Startups promove o evento Sua Startup no Tecnopuc, com o objetivo de facilitar o entendimento sobre o processo de seleção de novos negócios no Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc). Interessados podem realizar a inscrição clicando aqui. A atividade ocorre das 17h30min às 19h, no Tecnopuc Crialab (Avenida Ipiranga, 6681 – prédio 97 – Torre Da Vinci, 2º andar). Mais informações pelo telefone (51) 3353-6216 ou pelo e-mail [email protected].

De acordo com o líder do Tecnopuc Startups e professor da Escola Politécnica, Leandro Pompermaier, uma startup que está instalada no Parque tem a possibilidade de se conectar com grandes empresas do Rio Grande do Sul e do Brasil. “Temos investidores que visitam o ecossistema seguidamente e que se interessam em conhecer as startups. São possíveis parceiros de negócio que auxiliam os empreendedores tanto na estratégia quanto em questões contábeis e jurídicas”, explica.

Hoje com 89 startups, o Parque tem como meta alcançar mil em 10 anos. “Queremos fazer com que essas mil, ao lado das empresas que compõe o ecossistema, possam transformar o Tecnopuc em um polo de referência em tecnologia e inovação, com organizações em diferentes níveis de maturidade, sejam nascentes ou consolidadas”, reforça Pompermaier.

Interessados em instalar sua startup no Tecnopuc podem fazer sua inscrição a partir do edital de seleção do Programa de Desenvolvimento de Startups, que está com inscrições abertas até o dia 1º de julho.


Leia Mais Veja todas