Estudantes participam de festival mundial de cinema de moda

Dois alunos e um diplomado serão os únicos representantes do Brasil no evento

Por: Redação Ascom

19/07/2016 - 14h20

Os alunos do curso de Produção Audiovisual da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) Yaggo Tavares e Jeferson Brum, e o diplomado em Publicidade e Propaganda da Famecos Guto Gaelzer participarão do maior festival de filmes de moda do mundo, o La Jolla International Fashion Film Festival, com o filme Gotta do it my way. Eles serão os representantes do Brasil no evento, que ocorre nos dias 29 e 30 de julho em San Diego, Estados Unidos. A produção é sobre a marca de roupas Young Lust Clothing, que pertence a Gaelzer e sua sócia, Rafaela Keunecke. O enredo foi construído em cima do conceito da primeira coleção da marca, que aborda o olhar dos cool hunters, profissionais curiosos com sensibilidade para perceber o que será tendência. O filme recebeu três indicações: melhor conceito criativo, melhor atriz e melhor edição.