Especialização e MBA: últimos dias para se inscrever nas turmas com início no segundo semestre

Confira cursos em diversas áreas do conhecimento para quem quer se destacar no mercado de trabalho

22/07/2022 - 15h48

especialização e mbaAinda dá tempo de se inscrever para as turmas de pós-graduação com início no segundo semestre de 2022. São diversas opções de especializações e MBAs, incluindo cursos tradicionais e novidades. As inscrições podem ser feitas pelo site da Educação Continuada da PUCRS (Educon). As novas turmas começam em agosto e estão com inscrições abertas para opções de cursos em diferentes áreas do conhecimento, como Saúde, Gestão e Negócios, Engenharias, Comunicação, Design, Gastronomia, TI, Educação, Direito e Meio Ambiente. 

Por que cursar uma especialização ou um MBA em 2022 

Os cursos de especialização e MBA são recomendados para pessoas que já possuem ensino superior e desejam aplicar o conhecimento diretamente no seu dia a dia. Profissionais de todos as áreas encontram oportunidades para se qualificar em uma das melhores universidades do mundo: a PUCRS tem um Campus com uma infraestrutura completa, ideal para aprender, fazer networking e dar os próximos passos da carreira. 

Está em dúvida sobre qual opção de pós-graduação lato sensu escolher ou não sabe bem a diferença de cada uma? A gente te ajuda:   

  • Especialização: é uma ótima possibilidade para quem deseja aprofundar conhecimentos e competências em uma determinada área. É a ideal para continuar a sua formação profissional. 
  • MBA: Master of Business Administration é uma formação voltada para a preparação de pessoas que querem seguir carreira em cargos executivos. Diferentemente do mestrado, é muito mais voltado à prática empresarial. 

Excelência e qualidade são marcas da PUCRS 

Alguns dos cursos com inscrições abertas incluem Desenvolvimento de Jogos Digitais, Pâtisserie e Boulangerie, Alfabetização e Letramento, Engenharia de Refrigeração e Climatização, Licenciamento Ambiental, Ortodontia, Estatística e Matemática Aplicadas, Enfermagem em Nefrologia, Ciências Penais, entre outros. Com profissionais referências em suas áreas de atuação, como pesquisadores/as, docentes e especialistas, os cursos da PUCRS são um diferencial na sua carreira. 

FAÇA SUA PÓS-GRADUAÇÃO NA PUCRS AINDA ESTE ANO


Leia Mais Veja todas