Especialização capacita para Gerenciamento de Projetos

17/01/2017 - 10h57
Quadro Branco, Homem, Escrita, Projeto

Foto: StartupStockPhotos / pixabay.com

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização Gerenciamento de Projetos com Ênfase em Tecnologia da Informação, promovido pela Faculdade de Informática da PUCRS. O curso é desenvolvido em parceria com o Project Management Institute (PMI), maior associação mundial sem fins lucrativos voltada ao gerenciamento de projetos, programas e portfólios.

A capacitação objetiva aprofundar conhecimentos nas áreas de gerenciamento de projetos, tecnologia da informação e relações humanas, além de especializar os alunos de acordo com as exigências atuais do mercado. O curso é direcionado a profissionais das áreas de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharias e Administração.

As inscrições encerram em 17 de março e podem ser realizadas no site educon.pucrs.br ou no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3727 ou no site citado.