Ensaio traz imagens do recital pamPiano, com Olinda Allessandrini

Igreja Universitária Cristo Mestre recebeu primeira edição do PUCRS Recitais 2019 em 5 de abril

12/04/2019 - 13h27
pucrs recitais, pucrs cultura, pampiano, Olinda Allessandrini, igreja cristo mestre

Pianista Olinda Allessandrini / Foto: Camila Cunha

A pianista Olinda Allessandrini abriu a temporada 2019 do PUCRS Recitais, no dia 5 de abril, com a apresentação pamPiano. A obra mesclou imagens da vida no bioma Pampa, projetadas nas paredes da Igreja Universitária Cristo Mestre, produzidas pelo cineasta Caio Amon, com o refinamento do piano. Fonte de inspiração para escritores, artistas plásticos, cineastas e músicos populares, a cultura pampeana é a essência deste trabalho, acompanhado pelo público que se encantou com o recital. Acompanhe, no ensaio abaixo, os registros dessa noite de música no Campus.

Olinda Allessandrini

A pianista Olinda Allessandrini é atualmente uma das mais versáteis e conceituadas pianistas brasileiras. Seu repertório abrange uma vasta escolha de obras para piano solo, além de música de câmara e concertos com orquestras. Conheça mais sobre a artista em www.olindaallessandrini.com.br.

Foto: Camila Cunha

Foto: Camila Cunha