Encontro explora o Novo Processo Civil Brasileiro

Atividade ocorre no dia 30 de março na Escola de Direito

28/03/2017 - 11h37

Fredie DidierA Escola de Direito promove, no dia 30 de março, às 19h30min, uma conversa sobre O Novo Processo Civil Brasileiro com o diretor acadêmico da Faculdade Baiana de Direito Fredie Didier. O evento, que ocorrerá no auditório do prédio 11, é direcionado a alunos de Graduação, Pós-Graduação e diplomados da Escola de Direito e vale como horas complementares para os estudantes de Graduação da Escola. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas na secretaria, 11º andar do prédio 11. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3634.

O palestrante tem experiência na área do Direito com ênfase em Direito Processual Civil e atua no estudo da Teoria Geral do Processo. É membro do Instituto Brasileiro do Direito Processual, do Instituto Ibero-americano do Direito Processual, da International Association of Procedural Law, da Associação Brasileira de Direito Processual Constitucional, da Academia de Letras Jurídicas da Bahia e da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo.