Edital da Mobilidade Acadêmica com inscrições abertas

Alunos de diversas áreas podem realizar intercâmbio

Por: Redação Ascom

10/08/2016 - 14h38
Globo terrestre

Foto: filkaman / pixabay.com

Estão abertas as inscrições para um edital do Programa de Mobilidade Acadêmica/Acordos Bilaterais. São oportunidades para estudantes interessados em realizar intercâmbio em instituições como University of Tübingen, Universidad Autonoma de MadridNortheastern Illinois University e Universidade do Porto. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto. Para participar, é necessário ser aluno da PUCRS e escolher apenas uma universidade estrangeira para passar os seis meses. Os documentos para fazer parte da seleção devem ser entregues na Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica, sala 101 do prédio 15 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3656.

Universidades participantes do programa: