Edipucrs lança 13 obras na Feira do Livro

Universidade está com diversas atividades durante o evento

30/10/2017 - 11h31

Edipucrs, feira do livro, empreendedorismo feminino, livros, obras, sessão de autógrafosA PUCRS programou várias ações para a 63ª Feira do Livro de Porto Alegre, que ocorre de 1º a 19 de novembro. Entre elas, estão as atividades da Editora Universitária da PUCRS (Edipucrs), que fará lançamentos de 13 livros e comercializará obras com preços especiais, além de realizar mesas-redondas. A editora vai ficar situada na banca 22 e poderá ser visitada das 12h30min às 20h30min (dias úteis e domingo) e das 10h às 20h30min (sábado). Todas as atividades da Edipucrs na Feira estão neste hotsite especial: ebooks.pucrs.br/edipucrs/feiradolivro.

As sessões de autógrafos promovidas pela editora acontecem entre os dias 2 a 19 de novembro. Entre os lançamentos, está o livro Empreendedorismo Feminino – Protagonistas de Nossas Vidas, das autoras Letícia Hoppe e Ionara Rech, que relatam as trajetórias profissionais de mulheres empreendedoras, dividindo desafios, dificuldades, sonhos e frustações. Bem como a obra infantil O Homem Mecânico – História em Quadrinhos para Colorir, de Pedro Geraldo e Solange Escosteguy, um conto com o personagem Seu Januário, que trabalha todos os dias arduamente em sua oficina mecânica e fica louco com a bagunça que os filhos fazem.

Na banca 22, os visitantes poderão adquirir obras com 30% de desconto, além dos livros selecionados por R$ 15,00 e e-books com preço único de R$ 9,90. Todos os livros da Edipucrs estão disponíveis na livraria do prédio 41 do Campus (Avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) ou por meio do site livrariaedipucrs.pucrs.br. Mais informações pelo telefone (51) 3320-3523.

Também serão promovidas mesas-redondas durante o evento. Confira a agenda:

• 02/11, às 15h30min Empreendedorismo Feminino, com a professora Leticia Hoppe, na Sala O Retrato do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 123).
  • 5/11, às 14h30min Mídias em Transformação, com Lars Elleströmm e Derrick de Kerkhove, no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 123).
  • 5/11, às 16h Reflexões Sobre as Mídias na Contemporaneidade, com Philippe Joron, Claudia Attimonelli, Vincenzo Susca e Fabio La Roca, no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo (Rua dos Andradas, 123).

Confira as outras atividades da PUCRS na Feira do Livro: