Delfos recebe o escritor Daniel Pellizzari

Com o tema As coisas ocultas da literatura, evento é gratuito e aberto ao público

26/09/2017 - 15h15
Delfos, Daniel pellizzari, literatura

Foto: Renato Parada/Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, o Delfos – Espaço de Documentação e Memória Cultural recebe o escritor Daniel Pellizzari para um bate-papo aberto ao público. A conversa, mediada por Luciele Bernardi, terá como tema a “As coisas ocultas da literatura”, e acontece no 7º andar da Biblioteca Central Irmão José Otão (Avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre) às 19h30. A entrada é gratuita e a participação vale como horas complementares para alunos.

Saiba mais

Daniel Pellizzari é escritor, tradutor e editor. Natural de Manaus, cresceu em Porto Alegre. Sua última obra, Digam a Satã que o recado foi entendido, faz parte do projeto Amores Expressos, realizado pela RT Features e pela Companhia das Letras, e foi eleito o melhor livro de 2013 pelos leitores do jornal gaúcho Zero Hora. Além desse romance, publicou outros livros como Dedo negro com unha, Ovelhas que voam se perdem no céu e Menino de lugar nenhum. Como tradutor, já traduziu obras de autores como William Burroughs, David Mitchell e David Foster Wallace. Foi colunista de games no caderno Tec da Folha de S. Paulo e escreve sobre temas variados no blog do Instituto Moreira Salles.