Cursos de extensão exploram WordPress e narrativas de realidade

Opções são oferecidas pela Faculdade de Comunicação Social

Por: Redação Ascom

17/01/2017 - 10h50
WordPress, Tela, Postagem

Foto: pixelcreatures / pixabay.com

Estão abertas as inscrições para os cursos de extensão Criação de Portfolios em WordPress e Narrativas de Realidade: Como Escrever Histórias de Vida, promovidos pela Faculdade de Comunicação Social da PUCRS. O primeiro tem como propósito capacitar alunos e profissionais para criar e administrar um portfólio criativo e com diferencial competitivo. Já as aulas de Narrativas de Realidade têm como objetivo desenvolver nos alunos habilidades para escrever narrativas longas e criativas a partir de um olhar diferenciado sobre a pauta, com foco em histórias humanas.

As inscrições podem ser realizadas no site educon.pucrs.br ou no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Outras informações pelo telefone (51) 3320-3727.