Curso gratuito aborda a conexão entre redes sociais e trabalhos acadêmicos

Atividade ocorre nos dias 27 e 28 de abril

26/04/2017 - 10h38
Redes Sociais, Trabalhos Acadêmicos

Foto: Life of pix / pixabay.com

O Programa de Pós-Graduação em História da Escola de Humanidades da PUCRS  promove o curso Redes Sociais para a Vida Acadêmica e Outros Recursos Digitais, que ocorre nestas quinta e sexta-feira, 27 e 28 de abril. A ministrante será a professora colaboradora do Programa de Pós-Graduação em História da Escola de Humanidades da PUCRS Natália Santucci. A atividade é gratuita e aberta ao público e ocorre nos dois dias das 14h às 18h. Quem quiser participar pode manifestar interesse pelo e-mail [email protected].

O único pré-requisito é ter conhecimento básico de informática e acesso às redes sociais. O evento será na sala 407.02 do prédio 5 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições devem ser realizadas no dia e local do evento. Informações pelo telefone (51) 3320-3534.