Coral realiza apresentação na Catedral Metropolitana de Porto Alegre

Concerto para a comunidade comemora os 60 anos do grupo

Por: Redação Ascom

09/11/2016 - 11h36

Concertos PUCRS na Comunidade - Ano Santo da MisericórdiaNo próximo domingo, 13 de novembro, o Coral da PUCRS comemora seu aniversário de 60 anos com um concerto especial na Catedral Metropolitana de Porto Alegre (rua Duque de Caxias, 1047 – Porto Alegre), alusivo ao Ano Santo da Misericórdia. A apresentação é promovida pelo Instituto de Cultura da Universidade e integra a série Concertos PUCRS na Comunidade. A atividade tem início às 16h30min, é aberta ao público e gratuita.

Sob a regência do maestro Marcio Buzatto, o repertório será composto por músicas de diversos estilos e épocas. O concerto contempla a música brasileira, japonesa e popular internacional, além de trechos de musicais e obras de Bruckner, Mozart e Händel. A preparação vocal é de Cíntia de Los Santos e o pianista é Leandro Faber. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3583.