Coral da PUCRS e sessão de autógrafos são destaques na Feira do Livro nesta sexta

Em celebração dos 70 anos, Universidade vai realizar atividades especiais

08/11/2018 - 18h01

feira do livro de porto alegre, edipucrsDentro das comemorações dos 70 anos da PUCRS, ocorrerão atividades especiais nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, durante a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre. A programação completa da Universidade no evento pode ser conferida neste link.

Às 16h30min acontece a sessão de autógrafos do livro Qual é o Sentido?, da EdiPUCRS, com o autor Luciano Marques de Jesus. A obra reflete a questão do sentido da vida, a partir da Logoterapia, criada pelo psiquiatra austríaco Viktor Frankl.

Às 19h, ocorre a apresentação Mulheres em Canções, com o Coral da PUCRS e a cantora Nani Medeiros no Teatro Carlos Urbim. O evento conta com um repertório popular destacando compositoras e intérpretes mulheres.

Na mesma data, somente na livraria da editora, no prédio 41 no Campus, todos os livros estarão com 70% de desconto e, de outras editoras, por 30%. Mais informações pelo telefone (51) 3320.3523.

CONFIRA: PUCRS na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre

Na Feira do Livro, a EdiPUCRS está localizada na barraca 12 e atende das 12h30min às 20h30min (dias úteis e domingo) e das 10h às 20h30min (sábado).

Confira a agenda:

• 16h30min – Sessão de autógrafos do livro Qual é o Sentido?, com o autor Luciano Marques de Jesus, na Praça de Autógrafos (Rua Siqueira Campos, 2529)
  • 19h – Apresentação Coral da PUCRS convida Nani Medeiros em Mulheres em Canções, no Teatro Carlos Urbim (Avenida Sepúlveda)