Ciclo de palestras aborda Direito e Filosofia Política

30/08/2016 - 13h50
Martelo, Livros, Direito

Foto: succo/pixabay.com

A Faculdade de Direito da PUCRS (Fadir) promove na quarta-feira, 31 de agosto, o Ciclo de Palestras da Revista Direito e Justiça. A temática direito e filosofia política será abordada nas palestras Comunidade e Sociedade Civil em Etzioni, ministrada pelo professor da Universidade de Santa Cruz do Sul João Pedro Schmitt, As Três Esferas na Concepção de Amitai Etzioni, com a professora da Univates Eliane Fontana, e Uma Breve Introdução ao Comunitarismo, conduzida pelo mestrando do Programa de Pós-Graduação em Direito da PUCRS Bruno Martins da Costa Silva.

O Ciclo é direcionado a alunos de graduação, pós-graduação e diplomados da Fadir. O encontro ocorre a partir das 16h na sala 307 do prédio 11, no Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria da Faculdade. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3634.