Caminhos para a Vitória mobiliza torcida na PUCRS

Comunicadores estiveram no Campus promovendo diversas ações de engajamento

26/04/2018 - 13h46

caminhos para a vitória,grupo rbsO projeto Caminhos para a Vitória, do Grupo RBS, em parceria com a PUCRS, chegou em definitivo ao Campus, mobilizando a comunidade universitária na torcida pelo Brasil. Nesta quarta-feira, 25 de abril, comunicadores interagiram com o público no pórtico da Av. Ipiranga durante as atividades promovidas das 11h às 14h. As pessoas que passaram pelo local concederam entrevistas, fizeram suas projeções e palpites sobre a escalação da Seleção Brasileira e puderam aproveitar a apresentação musical dos estudantes de Ciências Aeronáuticas, Olmiro Cezimbra e Luis Carneiro Amaral, em frente ao chafariz. As próximas ações ocorrem nos dias 14 e 16 de maio, junto à Escola de Ciências da Saúde e entre os prédios 7 e 8, onde estão a Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos e a Escola de Humanidades, respectivamente.

Confira alguns momentos do evento do dia 25 de abril: