PUCRS Online lança bolsas de especialização e MBA na modalidade online

Profissionais que iniciarem cursos do Pós PUCRS Online em agosto podem receber bolsas de até 40% de desconto

24/07/2023 - 11h15
bolsas de especialização e MBA

As bolsas buscam incentivar o acesso a uma formação continuada de excelência, conectada às principais tendências do mercado. / Foto: Envato

Para se destacar em um mercado de trabalho em constante transformação, é preciso ir além da graduação e buscar constantemente conhecimentos específicos sobre a área de atuação, além do desenvolvimento de habilidades desejadas. Buscando incentivar o acesso a uma formação continuada de excelência, conectada às principais tendências do mercado, a PUCRS está lançando bolsas de até 40% de desconto para profissionais que ingressarem nos cursos de Pós do PUCRS Online em agosto.

A ação é exclusiva para quem ingressar nos cursos de especialização e MBA do modelo pioneiro de pós-graduação online já formou milhares de estudantes de diferentes cantos do País e possibilita o acesso a conteúdo exclusivos e profissionais referências em suas áreas.

Segundo um levantamento da OCDE, os profissionais pós-graduados alcançam uma remuneração média de 350% maior do que os que apenas terminaram o ensino médio. Além do aumento no salário, a pós-graduação incentiva a aprendizagem contínua e o desenvolvimento pessoal. Ainda, o profissional que retorna à dinâmica de estudar tem a oportunidade de interagir com colegas e professores que compartilham interesses semelhantes, fortalecendo o networking com grandes nomes do mercado e da área acadêmica, o que ocasiona na construção de novos relacionamentos para a carreira.

Consolidada como uma das melhores instituições de ensino da América Latina por rankings nacionais e internacionais, além do corpo docente composto por profissionais que se destacam nas suas áreas do conhecimento, a PUCRS traz professores renomados do Brasil e do exterior para seus mais de 50 cursos de especializações e MBA online, como Djamila Ribeiro, Leandro Karnal e Rafael Sacks. Por meio de uma parceria com o UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para a educação do País que criou a plataforma digital para os cursos da Universidade, a PUCRS oferece uma proposta de ensino em que é possível vivenciar uma experiência única de aprendizagem on-line.

Somente em 2023, a instituição lançou diferentes novos cursos de especialização, entre eles o “Direito Previdenciário”, “Psicologia Escolar e da Educação”, “Envelhecimento Saudável: Prevenção, Tratamento e Cuidado”, e o de “Moda: comportamento, cultura e tendências”. Conheça todos os cursos disponibilizados no site oficial da PUCRS Online.

Serviço:

Sobre a PUCRS

Com um ativo ecossistema de inovação, da graduação à pós-graduação, uma série de rankings nacionais e internacionais apontam a PUCRS como uma das melhores universidades do Brasil e da América Latina. Investigação científica de alto padrão, impacto social, aprendizagem contínua e um consolidado projeto de internacionalização caracterizam a instituição que já diplomou mais de 200 mil estudantes.

Sobre o UOL EdTech

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 visando ampliar o acesso ao conhecimento, conectando soluções para estudantes, universidades e empresas em um ecossistema completo de educação digital. O UOL EdTech integra o Grupo UOL – a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.