Bate-papo sobre experiências de transição de carreira

Atividade acontece no dia 31 de janeiro.

Por: Redação Ascom

18/01/2017 - 11h10
Local de trabalho, equipe, reunião

Foto: Unsplash/pixabay.com

O Escritório de Carreiras da PUCRS promove, no dia 31 de janeiro, a palestra Transição de Carreira: Compartilhando Experiências. Participam como painelistas Arno Duarte e Marcia Leite, que atuam como mentores no Escritório. A conversa será mediada pela professora do curso de Psicologia da Escola de Humanidades e gestora do Escritório de Carreiras Jaqueline Mânica. O bate-papo, que tem entrada franca e é aberto ao público, abordará a transição de carreira com o olhar dos palestrantes e suas histórias com o tema. As inscrições podem ser realizadas pelo link bit.ly/2j8MBE1.

Duarte se auto intitula empreendedor de vidas, negócios e comunidades com propósitos. Já atuou como executivo de grandes empresas e hoje se dedica às áreas de coaching e empreendedorismo. Márcia é analista de recursos humanos, com mais de 16 anos de experiência nas áreas industrial, química, logística e de tecnologia. A atividade acontece entre 18h e 19h30min, no 9º andar da Escola de Negócios, prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações complementares pelo telefone (51) 3205-3141.