Alunos de jornalismo vencem Prêmio Unirádio

O trabalho do grupo mostrou o lado social e cultural da Feira do Livro de Porto Alegre

Por: Redação Ascom

14/12/2016 - 17h34

Alunos de jornalismo vencem Prêmio UnirádioCom um trabalho que pretendia mostrar o lado social e cultural da edição de 2015 da Feira do Livro de Porto Alegre, alunos da Faculdade de Comunicação Social da PUCRS ficaram em 1º lugar no Prêmio Unirádio FM Cultura, na categoria Radiorrevista. O trabalho, produzido na disciplina de Radiojornalismo 3, que agora se chama Produção e Edição em Radiojornal, foi realizado pelos estudantes Letícia Bay, Carolina Zorzetto, Raquel Matos, Rodrigo Aliardi, Rafael Luvielmo Jadovski, Carolina Fortes, Carolina Schuch, Lauriane Belmonte, Georgia Ubatuba e Dimitria Prochnow. O grupo foi orientado pelos professores Tércio Saccol e Luciano Klöckner.

O Prêmio Unirádio tem mais de 20 anos e destaca a produção realizada por estudantes das faculdades de jornalismo do Rio Grande do Sul. Os inscritos concorrem nas categorias Radiodocumentário, Radiorrevista, Radiorreportagem e Radiofonização de Textos Literários.