Alunos da Famecos criam logo de 40 anos do Grupo Unificado

Os estudantes integram o Espaço Experiência, laboratório experimental da Faculdade

Por: Redação Ascom

30/03/2017 - 15h29
Foto: Mariana Corrêa - Famecos - PUCRS

Foto: Mariana Corrêa – Famecos – PUCRS

Três alunos da Faculdade de Comunicação Social (Famecos) da PUCRS criaram uma marca comemorativa aos 40 anos do Grupo Unificado. Os estudantes João Meyer, Victória Amaro e Luisa Schiavo, do Espaço Experiência, laboratório experimental da Faculdade, foram homenageados na última terça-feira, 28 de março, por terem desenvolvido o logo, e ainda receberam como premiação bolsas integrais no curso pré-vestibular.

Animados com a repercussão da marca, agradeceram o reconhecimento: “Nós realizamos alguns trabalhos para fora da Universidade, mas não são muitos. Perceber que o Unificado se importa com o que fazemos aqui e ver o nosso trabalho divulgado é muito legal para nós”, conta Luisa. Victoria esclarece que o desenvolvimento do trabalho não foi fácil. “Fiquei nervosa, pois era uma responsabilidade bem grande, mas com certeza essa experiência vai me ajudar bastante no futuro”, afirmou, ao relembrar o momento em que apresentou o projeto ao Grupo. Paula Puhl, gestora do Espaço Experiência, diz que é importante para os alunos participarem de projetos externos. “Foi um desafio, pois não tínhamos muito tempo. Os alunos trabalharam bastante em cima do projeto. É muito legal ver a marca sendo utilizada, ainda mais por se tratar de uma produção deles”, afirma.