Abertas as inscrições para curso sobre autobiografia

Aulas serão ministradas pela professora Anna Caballé, de Barcelona

03/07/2017 - 09h50

cartaz curso Ética, Gênero e AutobiografiaÉtica, Gênero e Autobiografia será o tema do curso gratuito oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras com a professora Anna Caballé, da Universidade de Barcelona. As aulas ocorrerão de 17 a 28 de julho, das 14h às 17h, na sala 305 do prédio 8.

As inscrições estão abertas, através do e-mail [email protected], e se dirigem preferencialmente a alunos de mestrado e doutorado em Letras da PUCRS. Os demais interessados podem concorrer às vagas de ouvintes.

Um pouco mais sobre a professora

Anna Caballé Masforroll já esteve na PUCRS ministrando cursos na Letras. Premiada por sua tese de doutorado sobre La Literatura Autobiográfica em España (1939-1975), é responsável pela Unidade de Estudos Biográficos, um centro de investigação financiado pelo Ministério de Educação e Ciência da Espanha e por uma agência da Catalunha. Tem uma série de obras relacionadas à sua especialidade: a escritura autobiográfica.