Atriz Denise Fraga participa de bate-papo

Promovido pelo Instituto de Cultura, o evento possui descontos para a comunidade PUCRS

26/08/2019 - 14h19
Bate-papo_Denise_Fraga

Foto: Willy Biondani

O Instituto de Cultura da PUCRS, em parceria com o Theatro São Pedro, promove uma conversa com a atriz Denise Fraga no dia 3 de setembro. A atriz falará sobre  sua carreira e o espetáculo Eu de Você.  Será às 19h30min, no auditório da Escola de Humanidades (prédio 9 do Campus). Os ingressos estão à venda no site uhuu.com e na PUCRS Store, com valor especial para a comunidade PUCRS.

O que seria das artes sem a vida comum? E o que seria de nós sem os poetas? Na sua nova peça Eu de Você, que está em cartaz entre os dias 06 e 08 de setembro no Theatro São Pedro, Denise Fraga traz diversas histórias reais em meio a narrativas que têm referências da literatura, música, imagens e poesia. A peça conta com dramaturgia de Geraldo Carneiro, direção geral de Luiz Villaça e Leonardo Moreira, direção musical de Fernanda Maia, direção de arte de Simone Mina, direção de movimento de Kenia Dias e produção de José Maria.

A inspiração para esse projeto nasceu do quadro Retrato Falado, de 2000, apresentado no programa Fantástico para a TV Globo, em que interpretava histórias reais e inusitadas mandadas pelos telespectadores. Além de sua longa trajetória no teatro, e quadros no programa Fantástico, Denise trabalhou recentemente para as novelas A Lei do Amor (2016) e 3 Teresas (2013). Também atuou em diversos filmes, como O Auto da Compadecida (2000) e Por Trás do Pano (1999), que lhe rendeu um Kikito e outros sete prêmios de melhor atriz. Mais informações e ingressos no link.