Live do Tecnopuc debate a validação de problemas

Quarto episódio da série de lives sobre empreendedorismo e inovação acontece nesta terça-feira, às 14h

14/04/2020 - 08h30

startup garagemO Startup Garagem, Programa de Modelagem de Negócios do Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc), teve sua 8ª edição adiada por conta da delicada situação envolvendo o coronavírus. Para seguir com os conteúdos que auxiliam empreendedores a transformarem ideias em negócios, o Tecnopuc está realizando o Startup Garagem Drops, uma série de lives no Instagram do Parque com conteúdos especiais sobre empreendedorismo e inovação.

Nesta terça-feira, 14 de abril, às 14h, ocorre o quarto episódio da série de lives. O episódio terá como tema a “Vamos falar sobre validação de problemas?” e contará com a presença de Eduardo Nunes, do Tecnopuc Startups, e Ana Berger, líder do Laboratório de Criatividade do Tecnopuc (CriaLab). Para acompanhar a transmissão basta acessar o Instagram do @tecnopuc.

Saiba mais

O Startup Garagem é um programa de modelagem de negócios, com duração de três meses e mentorias intensas, envolvendo questões como Branding e Posicionamento, Estratégias de Conteúdo, Planejamento Tributário e Formação de Preço, Estratégia de Prospecção, entre outras. É o primeiro passo para que uma se transforme em negócio. As equipes devem conter no mínimo 2 e no máximo 4 integrantes.

O Tecnopuc tem diversos programas que apoiam o desenvolvimento de startups, desde o estágio inicial até negócios mais desenvolvidos. Para saber mais clique aqui.


Leia Mais Veja todas