Universidade promove cursos voltados ao público idoso

Com inscrições abertas, são 16 opções oferecidas pela Universidade Aberta da Terceira Idade da PUCRS

14/01/2020 - 17h10

Carrossel - unati, idosos, terceira idade, geriatria, gerontologiaNeste verão, a Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) da PUCRS realiza várias atividades desenvolvidas especialmente para pessoas com mais de 60 anos. Com inscrições abertas, são 16 opções de entretenimento e capacitações com várias opções de dias e horários.

Nos dias 22 e 23 de janeiro poderão ser realizados o curso de Preparação de sabonetes artesanais na prática e o curso Teórico-Prático de Preparação de Aromatizadores de Ambiente. As demais opções possuem início em março e entre as atividades estão cursos de pilates, idiomas, música e literatura.

Saiba mais

Mais informações sobre os valores dos cursos podem ser conferidas neste link ou pelo telefone (51) 3320-3727.