ATL House e Banrisul apresentam Jornada da Transformação Digital

A conversa, em 15 de maio, aborda os desafios da adaptação digital em grandes empresas

15/05/2019 - 08h25

Palestra Banrisul, ATL HouseA Casa da Atlântida apresenta a palestra A Jornada da Transformação Digital, sobre as dificuldades e os resultados do processo de adaptação digital em instituições financeiras de grande porte. A ação é uma parceria com o Banrisul e acontece no dia 15 de maio, quarta-feira. O encontro será conduzido pelos especialistas em computação e tecnologia Alexsandro Fillippetto e Ranieri Fernandes, responsáveis pela atualização do banco. O evento é gratuito, aberto ao público e acontece das 18h às 19h, no palco da ATL House. Não há necessidade de inscrições prévias.

Conheça os palestrantes:

Alexsandro Filippetto

Atua hoje como gerente executivo de transformação digital do Banrisul e é professor dos cursos de pós-graduação em informática no grupo SENAC-RS. Iniciou sua carreira como desenvolvedor de software, e trabalha há 20 anos no ramo. Fillipetto é graduado em Ciências da Computação pela ULBRA, além de possuir mestrado e doutorado em Computação Aplicada pela UNISINOS.

Ranieri Fernandes

Ocupa o cargo de gerente executivo de transformação digital do Banrisul, e atua principalmente nos núcleos de metodologias ágeis e blockchain da instituição. Fernandes é graduado em Sistemas de Informação e possui mais de 30 anos de experiência na área de TI. Durante sua trajetória profissional, desenvolveu projetos no sistema bancário em nível nacional e liderou equipes de pesquisa em soluções corporativas para sistemas Mobile, Web e ATM, entre outros.


Leia Mais Veja todas