Iniciação Científica | Organizando ideias e redigindo a introdução e métodos de um artigo científico

A oficina auxilia os participantes na elaboração de artigos científicos

04/04/2019 - 17h47

Iniciação Científica,Com o objetivo de capacitar e qualificar alunos e bolsistas de iniciação científica, a Coordenadoria de Iniciação Científica da PUCRS realiza uma série de oficinas ao longo do ano. A quarta edição acontece em 13 de junho e trabalha a organização do texto científico, com dicas para montar a introdução e os métodos de pesquisa. As atividades são orientadas pelo professor da Escola de CiênciasJúlio César Bicca-Marques e acontecem das 12h45min às 13h45min, no Anfiteatro do Living 360° (Avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). O evento é gratuito, aberto ao público e não exige inscrição prévia. Mais informações pelo telefone (51)3353-7719 ou pelo e-mail [email protected].