Museu de Ciências e Tecnologia reabre no dia 2 de abril

Remodelação da exposição Matéria e Energia e melhorias estruturais são as novidades

08/03/2019 - 16h24
Imagem geral das atrações do Museu da PUCRS

Foto: Bruno Todeschini

Em obras de melhorias, o Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) tem a sua reabertura no dia 2 de abril. Uma das atrações é a remodelação da exposição Matéria e Energia, que contará com experimentos interativos e peças da coleção de Mineralogia do Museu. Os visitantes também vão perceber as melhorias estruturais realizadas que darão mais conforto ao público e a visibilidade às atrações do Museu.

Agendamento para visitas

Os agendamentos das visitas de grupos podem ser realizados por meio deste link. Já para agendar pelo Programa Escola-Ciência (Proesc), desenvolvido especialmente para crianças e jovens em idade escolar que fazem parte de famílias de baixa renda, pode ser efetuado neste link. Mais informações pelo telefone (51) 3320.3521 ou pelo e-mail [email protected].

Promoções especiais estendidas

Com esta data de reabertura será estendida a promoção #VisitaGenial Tamanho Família, a qual o adulto que visita o Museu, na companhia de dois menores de idade, ganha a isenção de ingresso para um dos menores, com validade para até o dia 30 de abril.

Já para os técnicos administrativos da PUCRS também serão estendidos os prazos da promoção que permite as isenções de ingressos para os próprios, além dos seus três respectivos acompanhantes.