Seminário promove discussão sobre competências universitárias

Evento é direcionado a professores e técnicos administrativos

18/02/2019 - 08h03

Seminário de Desenvolvimento AcadêmicoCom o objetivo de discutir temas relevantes vinculados aos projetos estratégicos da PUCRS, a Pró-Reitoria de Graduação e Educação Continuada realiza o Seminário de Desenvolvimento Acadêmico 2019 nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro. Direcionado a professores e técnicos administrativos, o evento propõe uma reflexão sobre as competências universitárias, como elas se relacionam com a missão institucional e como impactam na formação do aluno.

A abertura ocorre no dia 20, às 15h, no saguão do prédio 15, com a presença do Reitor, Ir. Evilázio Teixeira. Na ocasião também será inaugurado o novo prédio. Às 18h, no Centro de Eventos, a palestra de abertura será comandada por Miguel Zabalza, da Universidad Santiago de Compostela, com o tema Competências Docentes Contemporâneas para o Ensino Superior.

No dia 21, quinta-feira, as atividades seguem com oficinas no prédio 15, Centro de Eventos, prédio 7, Tecnopuc e Centro de Convivência. Já no dia 22, sexta-feira, ocorrem nas Escolas.  As inscrições podem ser feitas neste link. Informações adicionais pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (51) 3353-4391 e 3320-3630.