Encerrado o 3º Mutirão de Renegociação de Dívidas

Ação promovida no Campus da PUCRS terá nova edição em novembro

25/07/2018 - 15h42
Dinheiro, notas, reais

Foto: Marcos Santos/USP imagens

A grande procura de pessoas com débitos fez com que as fichas de atendimento do 3º Mutirão de Renegociação de Dívidas, promovido no Campus da PUCRS, se esgotassem às 15h desta quarta-feira, 25 de julho, duas horas antes da previsão de término do serviço. Uma nova edição está programada para o mês de novembro. Enquanto isso, os cidadãos interessados em negociar suas pendências poderão utilizar o Sistema Universal de Finanças (SUF), desenvolvido pela Universidade, ou acessar o Portal do Consumidor: www.consumidor.gov.br.

O Mutirão foi promovido pela Escola de Negócios e a Escola de Direito – através do Grupo de Estudos Superendividamento: crédito e sociedade de consumo e do Balcão do Consumidor – e pelo Procon Porto Alegre.