ATL House recebe apresentação inédita de stand up comedy

Comediantes estarão na Casa da Atlântida nesta terça-feira, dia 10, às 18h

10/07/2018 - 08h09

atl house,rua da cultura,pucrs 360Nesta terça-feira, 10 de julho, a ATL House traz pela primeira vez à PUCRS a apresentação de stand up comedy com os comediantes Portuga, Matheus Breyer e Gio Lisboa. A atração, gratuita e aberta ao público, tem início às 18h. Ainda nesta semana, a galera do Pretinho Básico irá estrear no local, com uma transmissão na quinta-feira, das 13h às 14h. Ao longo do mês, outros programas irão ao ar a partir da Casa da Atlântida, localizada na Rua da Cultura da PUCRS.

Promovida pela PUCRS, Grupo RBS e Tornak Participações e Investimentos, a ATL House está aberta de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h. O local é um ponto de encontro que reúne juventude, modernidade, humor, música e mundo geek. Fliperama, games e um mesa de bilhar fazem parte das atrações permanentes, além de telões com a transmissão de jogos da Copa do Mundo da Rússia.

Conheça os comediantes

Português de Portugal, Portuga foi finalista do PB Procura, do Prêmio Multishow de Humor e, mais recentemente, do Comedy Central Stand-up. Atualmente é integrante do programa Tá Vazando, da Rádio Atlântida, e sobrevive graças À Aula de Inglês com o Português.

Matheus Breyer é comediante gaúcho, casado e pai de família. Fez parte do elenco da 3ª temporada do Comedy Central Stand-up, do canal de TV Comedy Central.

Trabalhando com comédia há 4 anos, e hoje morando em São Paulo, Gio Lisboa, aos 20 anos de idade, é humorista, ator e roteirista. Atualmente faz parte de uma dupla chamada “Cara ou Coroa” e já se apresentou nas principais casas de comédia do Brasil, como: Comedians, Curitiba Comedy Club e Buteco Comedy Bar.


Leia Mais Veja todas