Executivos ministram palestras gratuitas sobre liderança

As atividades ocorrem nos dias 17 e 19 de abril

16/04/2018 - 14h41
Escritório de Carreiras

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

O Escritório de Carreiras da PUCRS vai promover dois eventos gratuitos focados em liderança, inspiração e gestão. As atividades têm vagas limitadas e ocorrem no Campus da Universidade (avenida Ipiranga, 6681). Mais informações pelo telefone (51) 3205-3141 ou pelo e-mail [email protected].

Ações inovadoras em gestão

No dia 17 de abril, às 18h, o gerente de Engenharia da Ambev, Marcos Vinicius Scheffer, vai conversar sobre a cultura da empresa, o perfil dos colaboradores, as ações inovadoras em gestão e as oportunidades disponíveis na empresa. O evento ocorre na Sala 314 do Prédio 50 da Escola de Negócios. As inscrições podem ser realizadas neste link.

Liderança e inspiração

No dia 19 de abril, às 18h, acontece a palestra Liderança e Inspiração. As executivas convidadas vão apresentar suas trajetórias de liderança e também falar sobre algumas competências e desafios. O evento ocorre no auditório do Prédio 40 e as inscrições estão disponíveis neste link.

Na ocasião, uma das palestrantes será a diretora de Recursos Humanos da SAP Labs Latin America, Adriana Kersting. É formada em Psicologia pela PUCRS, Mestre em Psicologia do Desenvolvimento pela UFRGS, com MBA em RH Estratégico pela UFRGS. Tem 26 anos de experiência em RH, com posições de gestão em empresas de grande porte nacionais e multinacionais.

A outra ministrante será a gerente de RH da SLC Agrícola, Déa Machado. Graduada em Psicologia pela PUCRS, possui mestrado em Administração e Negócios também pela Universidade, MBA em Gestão Empresarial na FGV, Pós-Graduação em Administração de Recursos Humanos na PUCRS, Formação em Coaching Ontológico Transformacional/Leader Group. Tem experiência de mais de 20 anos de experiência em RH.