Empresa do Tecnopuc investe em reposicionamento mundial

Pandorga também é graduada pela Raiar

08/09/2017 - 16h05
Pandorga, Tecnopuc

Foto: Divulgação

A Pandorga, empresa de desenvolvimento de software graduada pela Raiar e instalada no Tecnopuc, lança em setembro seu reposicionamento mundial. Com escritório na Inglaterra desde 2012, a companhia inaugura agora uma nova unidade em Lyon, na França. A escolha do novo endereço visa manter a empresa no mercado europeu, já que o Reino Unido não faz mais parte do bloco. E para marcar a fase de mudanças estratégicas, a gaúcha lança também novo nome, codeHB. Fábio Krohn, um dos sócios da companhia, aposta no posicionamento global. “Acreditamos em um cenário de transformação digital sem fronteiras”, projeta Krohn. Atualmente, a codeHB conta com mais de 70 clientes, distribuídos entre o Brasil e a Europa.

A codeHB iniciou sua trajetória na Raiar, ainda com o nome Pandorga. Gradou-se e passou a integrar o time de empresas do Tecnopuc. Em 2012, protagonizou o primeiro case de empresa internacionalizada do Tecnopuc ao inaugurar escritório em Londres.

Há mais de 10 anos no mercado, orienta empresas locais e globais a maximizar investimentos em soluções Microsoft que aumentam a produtividade e a mobilidade das equipes de trabalho.

 

 


Leia Mais Veja todas