Mercado de trabalho para ex-intercambistas é foco de palestra

Encontro ocorre no dia 21 de março

13/03/2017 - 11h21
Bandeiras de diversos países

Foto: Arquivo – Ascom/PUCRS

Voltei para o Brasil. E agora? é o tema que será abordado na próxima terça-feira, 21 de março. O evento é promovido pela Coordenadoria de Mobilidade Acadêmica, em parceria com o Escritório de Carreiras da PUCRS, e ocorre a partir das 18h na arena do prédio 15. O objetivo é auxiliar alunos que retornaram de intercâmbio a utilizar suas experiências no exterior para se destacar no mercado de trabalho e conquistar boas oportunidades.

O encontro será conduzido pela consultora de carreiras Gabryellen Fraga, e contará com relatos de um aluno egresso do programa de intercâmbio. O evento é gratuito, aberto ao público, e as inscrições podem ser realizadas clicando neste link. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3656.