Inscrições abertas para especializações da Faculdade de Informática

Jogos Digitais e Gerenciamento de Projetos com Ênfase em TI são as opções

Por: Redação Ascom

31/01/2017 - 11h06

Facin_PUCRS

Desenvolvimento de Jogos Digitais e Gerenciamento de Projetos com Ênfase em Tecnologia da Informação são as opções de cursos de especialização promovidos pela Faculdade de Informática da PUCRS. As inscrições podem ser realizadas no site educon.pucrs.br. Informações complementares pelo telefone (51) 3320-3727.

O curso Desenvolvimento de Jogos Digitais, que está na 8ª edição, capacita profissionais para executarem com mais eficiência suas tarefas e qualifica iniciantes que desejam ingressar no segmento. As aulas deixarão os alunos aptos a criar e publicar jogos digitais para diversas plataformas, atuar em projetos ou aplicações que utilizem elementos de jogos e conhecer a área de forma abrangente.

A 11ª edição do curso Gerenciamento de Projetos com Ênfase em Tecnologia da Informação oferece conhecimentos específicos nas áreas de TI, gerenciamento de projetos e relações humanas. Tem como propósito especializar os profissionais de acordo com as exigências atuais do mercado e aumentar as possibilidades de ascensão profissional dos participantes.


Leia Mais Veja todas