Escola de Negócios promove cursos em janeiro

Diversas opções são oferecidas

Por: Redação Ascom

12/01/2017 - 15h32
Local de trabalho, equipe, reunião

Foto: Unsplash/pixabay.com

Estão abertas as inscrições para nove cursos de extensão promovidos pela Escola de Negócios da PUCRS. As capacitações envolvem temas como desenvolvimento sustentável, análise e interpretação de dados, estratégias de marketing digital, contabilidade, propriedade intelectual e economia brasileira. Seis cursos ocorrem durante o mês de janeiro. Já as opções Economia do Meio Ambiente, Preparado para Bem Atender? e Estrutura e Evolução da Economia Brasileira terão aulas a partir de março.

As inscrições encerram um dia antes do início de cada curso e podem ser realizadas no site educon.pucrs.br ou no Centro de Educação Continuada, sala 201 do prédio 40 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre). Informações adicionais pelo telefone (51) 3320-3727 ou no site citado.