Palestra apresenta curso sobre empreendedorismo e liderança

Empretec é desenvolvido pela ONU

Por: Redação Ascom

04/10/2016 - 17h13
Local de trabalho, equipe, reunião

Foto: Unsplash/pixabay.com

Na próxima quinta-feira, 6 de outubro, ocorre a palestra de apresentação do curso Empretec, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e promovido pela Pró-Reitoria Acadêmica da PUCRS. A atividade é aberta ao público, tem entrada franca e inicia às 19h30min, no auditório térreo do prédio 50 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre).

O curso ocorre de 24 a 29 de outubro, das 8h às 18h, na sala 212 do Idear, no prédio 15. Os encontros têm como objetivo potencializar o comportamento empreendedor e a melhoria no desempenho empresarial, além de ampliar a visão de mundo, de liderança e de oportunidades. As aulas são direcionadas àqueles que pretendem iniciar um negócio e a empreendedores que queiram potencializar os resultados da sua empresa.

Para participar do curso, é necessário agendar uma entrevista pelo telefone (51) 3353-6065, com Camila ou Andressa. Entre os temas abordados, estão a busca de oportunidades e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão, redes de contatos e independência e autoconfiança. Informações complementares podem ser obtidas no site educon.pucrs.br/cursos/empretec.


Leia Mais Veja todas