Evento promove aproximação entre alunos, profissionais e empresas de tecnologia

Será no dia 6 de outubro, na Faculdade de Informática da PUCRS

Por: Redação Ascom

29/09/2016 - 15h53
Local de trabalho, equipe, reunião

Foto: Unsplash/pixabay.com

O Escritório de Carreiras da PUCRS promove, no dia 6 de outubro, mais uma edição do On-Campus Networking, com o objetivo fazer uma aproximação entre empresas da área de tecnologia, alunos e diplomados da Universidade. Nesta edição, as empresas Dell, KingHost, SAP, Zenvia, 4ALL, E-core, Instituto Eldorado e HPE são as participantes. Elas estarão em uma área de exposição aberta ao público na Faculdade de Informática (Facin), prédio 32 do Campus (avenida Ipiranga, 6681 – Porto Alegre), com a finalidade de prospectar talentos e conversar com o público sobre assuntos ligados à carreira e ao mercado de trabalho.

No auditório da Facin, às 19h, o diretor de software da GE Global Research, Marcelo Blois Ribeiro, e o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Hewlett-Packard Enterprise, Luis Fernando Saraiva, ministram uma palestra sobre os aspectos do perfil profissional e a importância do aprimoramento técnico e acadêmico para trajetórias de sucesso.

A área de exposição das empresas é aberta ao público das 18h às 21h30min. Não é necessário realizar inscrição prévia. A palestra é gratuita, com vagas limitadas. As inscrições podem ser realizadas no site www.carreiraspucrs.com.br.