35° edição do SET Universitário cria imersão criativa intensa com foco no futuro

O evento volta a ser presencial com palestras e hackathons, contatos com empresas e oportunidades

17/10/2022 - 08h30

O SET Universitário, um dos maiores eventos da comunicação universitária do Brasil, está volta ao modelo presencial e com inovações na sua organização. Com mudanças na estrutura e novas atrações, o evento promete ser uma experiência única para estudantes e convidados/as.

Promovida pela Escola de Comunicação Artes e Design – Famecos, a 35° edição do SET Universitário tem como temática  “uma imersão criativa para o futuro”. O evento acontece no dia 18/10, recebendo palestras com profissionais da comunicação, realização de hackathons e o Prêmio SET. Com temáticas que vão desde o Metaverso à comunicação criativa e participação de empresas, a programação do SET Universitário está recheada de atrações imperdíveis! As inscrições são gratuitas e estão abertas para todos os públicos – você pode se inscrever clicando aqui.

Para Rosângela Florczak, decana da Famecos, o momento é muito especial para todos os envolvidos. “Voltar a fazer o SET presencial é uma grande emoção, todos estamos muito mobilizados. Claro que ainda estamos em um momento de pós-pandemia, então estamos aproveitando para renovar o formato do SET”, afirma.

Este SET está diferente dos anteriores, principalmente com a proposta de hackathons com foco de aproximar os estudantes e convidados/as do mercado. As maratonas serão realizadas durante o evento, no turno da tarde, e vão buscar inovações e soluções criativas para problemas reais do mercado de trabalho, visando o desenvolvimento de competências profissionais de alunos e alunas.