Seminário | Ciências Criminais e Literatura: pensar as vozes silenciadas

Evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Criminais (PPGCCRIM) da PUCRS acontece entre os dias 12 e 16 de julho.

17/05/2021 - 09h09

Foto: divulgação

Com os objetivos de proporcionar um diálogo e debate plural entre conferencistas nacionais com vasta experiência na produção interdisciplinar de Direito e Literatura e de refletir as Ciências Criminais e os múltiplos silenciamentos sociais sob o espectro da literatura, o programa de Pós-Graduação em Ciências Criminais (PPGCCRIM) da PUCRS promove o 1º Seminário de Ciências Criminais e Literatura (SeCCrim): pensar as vozes silenciadas. O evento acontece entre os dias 12 e 16 de julho.

Seminário é destinado a pesquisadores, professores e alunos dos mais variados programas de Graduação e Pós-Graduação em Direito, Letras e áreas afins de diferentes Universidades, especialmente aqueles vinculados a grupos de pesquisa, estudo ou linhas de pesquisa que possuam estreita relação com as temáticas transdisciplinares.

Será fornecido certificado de 40h a todos que tiverem, no mínimo, 75% de frequência no evento. Para isso, será necessário confirmar presença online durante as atividades.

Cursos de pós-graduação são opção para quem busca atualização em Direito

Foto: Unsplash

Confira os prazos importantes do evneto:

• 30/5: Prazo final para submissão de artigos expandidos.
  • 11/6: Divulgação dos trabalhos aprovados.
  • 14 a 21/6: Inscrição prioritária de participantes com trabalhos aprovados (autores/as e coautores/as).
  • 22/6: Liberação do link de inscrições para todos os públicos.
  • 24/9: Envio dos Trabalhos Científicos completos.

Para conferir a programação completa e obter maiores informações, visite o site do evento.

Serviço

• O quê? 1º Seminário de Ciências Criminais e Literatura (SeCCrim): pensar as vozes silenciadas
  • Quando? Entre os dias 12 e 16 de julho
  • Valor? Para as inscrições realizadas até o dia 25/6: alunos e alumni PUCRS (R$50,00), alunos externos (R$80,00) e público geral (R$100,00). Após essa data: alunos e alumni PUCRS (R$ 70,00), alunos externos (R$100,00) e público geral (R$120,00).